Em 10 anos de trabalho fotojornalístico, pude desenvolver técnicas fotográficas que buscam o espontâneo, o único, criando um mosaico mágico desse momento tão especial na vida de um casal.
Como já dizia Elliot Erwitt "Para mim a fotografia é uma arte de observação. É sobre encontrar algo interessante em um lugar comum...descobri que tem pouco haver com as coisas que você vê e tudo haver com a maneira que você as vê."
E assim começou a minha história, na arte da observação.
Estive presente ao longo desses anos na história de grandes jornais como: O Dia, Lance! e O Fluminense, colaborei com agências nacionais e internacionais como Getty Image, Futura Press, Agif, Frame, vivi toda a emoção de registrar de perto em tempo real os Jogos Paraolimpícos de Londres 2012, os Jogos Parapanamericanos de Guadalajara em 2011 e os Jogos Mundiais Militares em 2011, vibrei a cada clique durante a cobertura do Rock In Rio 2011, membro da ARFOC Brasil ( Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Brasil) desde 2006, isso fez com que a busca incessante pelos melhores ângulos e emoções mais fortes me fizessem descobrir minha verdadeira vocação: eternizar momentos inesquecíveis.
Tudo que vi e vivi me deram bagagem para moldar o profissional de hoje. Olhar e coração juntos na mesma linha, captando detalhes, gestos, beijos, momentos que não voltam mais, mas que não passam desapercebidos para mim.
Responsabilidade, rapidez, criatividade, suavidade, encantamento, e tudo do que há de mais belo.
